sábado, 3 de janeiro de 2015

CATEGORIAS: , , ,

Jen Selter a mulher do bumbum mais bonito do instagram, confira!

Share

Veja as fotos da morena americana que é dona de um dos bumbuns mais lindos do mundo.

A americana Kim Kardashian faz sucesso na web com seu bumbum avantajado, porém a sua conterrânea Jen Selter com certeza tem o bumbum mais calibrado. O Estados Unidos não é como o Brasil, onde as mulheres são “Abundantes” por natureza, quando uma mulher é agraciada com um Bumbum como o de Jen Selter, o sucesso é imediato. Jen Selter, de 20 anos, que tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram é considerada a dona de um dos bumbuns mais bonito do mundo. A maioria de suas fotos mostram, justamente, seu bumbum – conquistado com muita malhação e uma alimentação balaceada. O sucesso da morena é tão grande que ela abandonou a faculdade de cosmetologia e agora vive de contratos publicitários com marcas de suplementos alimentares, moda fitness e bebidas lights. “Sou misteriosa. Ninguém sabe nada sobre a minha personalidade. É interessante eu ter conseguido tantos fãs quando ninguém realmente me conhece. Mas, eu sou muito amável e amiga. Acho que iria ganhar mais outro milhão de fãs se as pessoas realmente soubessem quem eu sou”, finalizou. Para ela, a publicação de seus “selfies” do bumbum serve de inspiração para as pessoas saírem do sedentarismo e praticarem atividades físicas. Chega de enrolação, Confira abaixo algumas fotos de Jen Selter postadas no Instagram!

VEJA AS FOTOS QUE ELA POSTA NO INSTAGRAM :



















QUER VER MAIS FOTOS ? http://instagram.com/jenselter/

3 comentários:

  1. Beleza, exuberância e a abundância que emoldura os caprichos da natureza. Realmente é pra ninguém colocar defeito e olhar com bons olhos, sem maldade!

    ResponderExcluir